domingo, 17 de outubro de 2010

" e que se dane o mundo e que se dane tudo. Eu largo tudo tudo pra poder te ver, e se eu não te vejo morro em desejos, meu dia fica cinza sem você. "

Parece que tudo aquilo que tinha planejado pra noís dois, foi levado junto com as ondas do mar, agora sinto um vazio dentro de mim. Como se o mar tivesse arrancado o que era mais importante dentro de mim. Sou do tipo de uma pessoa que age por impulso e nunca penso no resultado, agora, nesse minuto, nada vai poder mudar sua decisão, eu não tenho explicações para lhe dá, quanto mais eu tenter reverter a situação tudo se tornará pior. Você sabe que é em você que eu penso, eu tou distante nun lugar perdido, e eu queria que você me tirasse daqui. Os sonhos nunca duram o tempo que eu quis ter, mais eu sei que o sonho não acabou. Depende de nós, esqueça os outros.

" nós somos estrelas e céu, noite e luar
nós somos abelha e o mel, amor eu amo te amar " ♪♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário