domingo, 17 de outubro de 2010


Parece surreal, mais a coisa é assim. Um escudo em especial escolhe te amar e te acompanhar pelo resto da vida, sem brechas para divórcio. Você, então, se torna uma apaixonada automaticamente, e para sempre, fidelizada dele. Um verdadeiro sonho para qualquer pessoa. Mas, a vida não age assim. Durante todo esse tempo eu fui atrás do meu verdadeiro amor, me humilhei, não me valorizei, não pensei em olhar para trás e sim, só você ao meu lado, sem precisar dividir teus lábios com ninguém. Seu mundo não girava, parecia que havia um véu em teus olhos impedindo que visse que eu estava sofrendo por te perder. Tudo o que eu mais queria era sentir tua boca, tua pele, teu cheiro e dizer que você era só meu. Meu namorado. Eu queria amar você além da vida e me sentir amada. Mas, a batida do meu coração cansou de ficar na expectativa de você voltar pra mim e esquecer tudo que aconteceu entre agente, parece que todos aqueles meus desejos foram perdidos, como uma folha ao vento. Não é fácil te esquecer, mais também, não é impossível. Eu te amei como nunca ninguém vai te amar, eu mataria e morreria por você, te levaria a cada passos do meu caminhar, a cada piscar de olhos. No íntimo do coração, há certezas que contrariam todas as razões que eu arvorei nos últimos tempos. E agora? O que será melhor fazer? Seguir em frente de acordo com as razões ou aproveitar e mudar tudo de uma vez? Um bom relacionamento não se estrega com uma ou duas atitudes erradas, mas com a sistemática repetição dessas ao longo do tempo. Com a mesma sistemática do estrego é necessário operar agora o concerto. Por isso, hoje acordei pensando em não desistir da minha felicidade, eu vou saber se vai ser bom ou ruin experimentando outra vez.

" ... vou te amar, pra sempre vou te amar, quero seu carinho, sua boca pra beijar, vou te amar, pra sempre vou te amar, tudo o que eu preciso, só você pode me dá. " ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário