segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Por que razão gostamos tanto de falar e conversar, quando raras vezes, voltamos ao silêncio sem trazer a consciência magoada? Gostamos tanto de falar, porque pretendemos, com essas conversações, ser consolados uns pelos outros e desejamos aliviar o coração fatigado por preucupações diversas. E ordinariamente sentimos prazer em falar e pensar, ora nas coisas que muito amamos e desejamos, ora nas que nos contrariam. Já tentei em várias conversas obter um consolo, uma risada, uma alegria, meus amigos poderam me dá, mais algo falta dentro de mim, o amor. E isso só você pode me dá, posso ir além, posso ter o horizonte, mais eu quero você comigo. Eu e você. Querer não é poder, mais também não é impossível. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. "Você é na minha vida meu porto seguro, meu destino, meu passado, meu presente e meu futuro."  Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz, mas tudo deve ter o seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim. Nem todo não e nen todo sim dura para sempre. Depende de nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário